AS GAROTAS! Aespa, um dos maiores grupos femininos de K-pop, marcou esta sexta-feira (8) com comeback. O lançamento do mini-álbum “Girls” conta com as já lançadas “Illusion””e “Life’s Too Short”, apresentada pela primeira vez durante a performance delas no Coachella 2022.
A estreia do projeto também dá um destaque maior para o single que intitula o EP. “Girls” ganhará um videoclipe em breve e o primeiro teaser já foi revelado. Nele, Karina, Giselle, Winter e Ningning aparecem lutando contra um inimigo em uma estética futurista. Chique!
Dá só uma olhada:
O Aespa debutou na Coreia do Sul em novembro de 2020 e teve seu primeiro grande hit já no segundo single, “Next Level”, lançada em maio do ano passado. Seu primeiro disco, “Savage”, alcançou a posição #20 da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos e, com a faixa-título, elas conquistaram o chamado Perfect All-Kill, que é quando uma canção fica simultaneamente no primeiro lugar de todos os charts da Coreia do Sul.
Ouça o mini-álbum nas plataformas digitais.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment