Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Adele revela vontade de ter mais filhos: “Seria maravilhoso”

Adele abriu o coração sobre sua maternidade em entrevista recente! Em bate-papo com Lauren Laverne no último episódio da Desert Island Discs, da BBC Radio 4, a cantora revelou que imagina sua vida com mais filhos.

“Eu definitivamente gostaria de ter mais alguns filhos. Seria maravilhoso se isso acontecesse. Se não, eu tenho Angelo [primogênito]. Eu só quero ser feliz”, afirmou a estrela.

A voz de “Easy On Me” é mãe do pequeno Angelo, de 9 anos. O herdeiro é fruto do relacionamento da britânica de 34 anos com Simon Konecki. Eles anunciaram a separaram em abril de 2019, e o divórcio foi finalizado somente em 2021.

Ainda durante a entrevista, a cantora contou que ela e Simon mantém um sólido relacionamento, mesmo separados, por conta do filho que tem juntos.

“Nunca foi muito complicado porque somos bons amigos e sobre meu cadáver está meu filho tendo um divórcio confuso em sua vida”, explicou ela. “Não há problemas e não houve problemas, então acho que era mais fácil garantir que isso não acontecesse, mas fui abençoada com eles, e ele, ele é o melhor, sabe. E eu definitivamente abordei tudo com graça e isso realmente valeu a pena”, acrescentou.

Adele também aproveitou o espaço para comentar o motivo pelo qual sua residência em Las Vegas fora cancelada no início deste ano, de forma repentina. Saiba todos os detalhes aqui.

E ouça “30” (2021), o último da estrela, em seu tocador favorito!

voltando pra home