Em uma entrevista ao Desert Island Discs, da BBC Radio 4, que aconteceu neste domingo (3), Adele falou sobre a decisão de cancelar a residência que faria em Las Vegas no início deste ano. A cantora revelou que não estava segura em relação a qualidade do show que iria apresentar e que mantém sua escolha.
“Eu definitivamente senti a decepção de todos, e fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los”, disse a artista. “Achei que poderia juntar tudo e fazer funcionar, e não consegui, e mantenho essa decisão”, completou.
A voz de “Easy On Me” explicou que o dinheiro para a execução não era o que impedia, mas, sim, a qualidade da apresentação, que não era “boa o suficiente”: “Você não pode me comprar, você não pode me comprar por nada. Não vou fazer um show só porque preciso, ou porque as pessoas vão se decepcionar, ou porque vamos perder muito dinheiro”, acrescentou.
A série de shows foi oficialmente cancelada pela britânica em janeiro deste ano. À época, Adele afirmou que a apresentação não teria ficado pronto a tempo devido a um suposto atraso relacionado a pandemia de Covid-19.
As apresentações aconteceriam aos finais de semana, sempre às sextas e aos sábados, entre janeiro e abril. Os 24 shows anunciados no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel, haviam esgotado todos os 102 mil ingressos ainda na pré-venda.
A sequência de "Wicked", intitulada no Brasil como "Wicked: Parte 2", ganhou, nesta quarta-feira (23),…
O novo filme de Luca Guadagnino, "Depois da Caçada", foi anunciado, nesta quarta-feira (23), como o…
Na última segunda-feira (21), Alana Cabral (Joélly), Sophie Charlotte (Gerluce) e Dira Paes (Lígia) se…
Foi anunciado nesta quarta-feira (23), a tracklist do EP “Soft Error”, terceiro trabalho da cantora…
Francisco Gil, filho de Preta Gil com Otávio Muller, se pronunciou sobre a morte da…
ELE! Nesta terça-feira (22), a revista Entertainment Weekly divulgou imagens novíssimas do ator Sam Reid…
Leave a Comment