Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Simon Emmett/Divulgação)
Crédito: Simon Emmett/Divulgação
música

Adele anuncia novas datas da residência de shows em Las Vegas; veja

VAI TER RESIDÊNCIA, SIM! Adele anunciou na manhã desta segunda-feira (25) as novas datas da sua tão aguardada residência em Las Vegas.

Agora, intitulada “Weekends With Adele”, os shows acontecerão entre novembro de 2022 e março de 2023, no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel.

Nas redes sociais, a estrela escreveu sobre o quão animada ela está para, finalmente, colocar nas ruas este show tão esperado por ela e seus fãs. Veja:

“Palavras não podem explicar o quão feliz estou por finalmente poder anunciar a remarcação desses shows. Eu realmente estava com o coração partido por ter que cancelá-los. Mas depois do que parece uma eternidade, descobrindo a logística para a apresentação que eu realmente quero entregar, e sabendo que isso pode acontecer, estou mais animada do que nunca!”

A cantora britânica comentou, ainda, sobre o cancelamento das últimas datas, que estava programadas para acontecer sempre aos finais de semana, entre janeiro e abril deste ano:

“Agora eu sei que, para alguns de vocês, foi uma decisão horrível da minha parte [o cancelamento], e eu sempre vou me arrepender por isso, mas eu prometo a vocês que foi a decisão certa. Estar com você em um espaço tão íntimo toda semana é o que eu mais ansiava e vou dar a você o melhor de mim.”

Veja abaixo na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Em uma entrevista anterior, Adele já havia comentado sobre os motivos pelos quais a fizeram cancelar esta série de apresentações. A cantora revelou que não estava segura em relação a qualidade do show que entregaria. “Eu definitivamente senti a decepção de todos, e fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los”, disse a artista. Saiba tudo aqui!

voltando pra home