Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“A Mulher da Casa Abandonada”: está no ar o episódio com Margarida Bonetti; ouça

Nesta quarta-feira (20), a história que parou um país foi contada por uma outra perspectiva. No último episódio do podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, o jornalista Chico Felitti entrevista Margarida Bonetti, que revela a sua versão sobre o crime hediondo a qual foi acusada anos atrás.

Em seu stories no Instagram, o jornalista falou sobre esse episódio: “É uma entrevista com Margarida Bonetti, a brasileira que foi acusada nos Estados Unidos de manter uma pessoa em trabalho análogo a escravidão e de ter agredido essa empregada que foi com ela para os Estados Unidos em 1979, até quase os anos 2000, até quase 1998”, contextualiza Chico.

Confira um trecho do episódio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @chicofelitti

“É a primeira vez que a Margarida fala abertamente sobre o caso, por mais que já tivessem saído reportagens sobre a fuga dela,ela afirma que não fugiu, ela afirma que veio ao Brasil cuidar da família, ela afirma que ela nunca soube se a empregada ganhava ou não ganhava salário, e das doenças da empregada, do tumor da empregada”, revelou.

Segundo o jornalista, a visão de Margarida é de que ela e a empregada foram melhores amigas: “Ela diz que essa empregada começou a trabalhar para a família quando ela, Margarida, tinha nove anos de idade e que as duas brincavam juntas, que elas eram melhores amigas”.

“Ela disse que, inclusive, nesses 20 anos de Estados Unidos ela considerava essa empregada uma melhor amiga e, ainda assim, ela afirma que não sabia se essa pessoa recebia ou não recebia salário porque diz a Margarida que ela não queria ir para os Estados Unidos, então ela não se envolvia com questões práticas, como o pagamento desta funcionária. Ela fala muita coisa”, adiantou o jornalista.

Ouça o último episódio de “A Mulher da Casa Abandonada”:

voltando pra home