A San Diego Comic-Con 2022 trouxe muitas novidades aos fãs de cultura pop, como acontece tradicionalmente. Entre as que mais chamaram atenção, está o trailer estendido de “A Casa do Dragão”, prequel de “Game of Thrones”.
Com cenas inéditas, que complementam a prévia liberada na última semana, a luta pelo trono e todo o caos instaurado em volta desta disputa é o destaque do material abaixo:
A série, que será ambientada em 200 anos antes aos acontecimentos da trama original, conta com nomes como Matt Smith, Emma D’arcy, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno no elenco. Como proposta, a narrativa abordará toda a história da Casa Targaryen, além da decisão de quem assume o Trono de Ferro.
Baseada na história criada por George R. R. Martin, os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik estarão à frente do projeto, que chega ao catálogo da HBO Max em 21 de agosto deste ano. Animados?
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment