ESTÁ CHEGANDO! A HBO Max prepara o terreno para a grande estreia de “A Casa do Dragão” e, nesta segunda-feira (18), divulgou um vídeo de bastidores de sua nova série.
A prévia inédita mostra diversos cliques inéditos dos sets de filmagens gigantescos, com equipes de produção e elenco numerosas.
Fora isso, o conteúdo traz entrevistas com algumas das mentes por trás deste grande sucesso. Entre elas, George R.R. Martin, autor das “Crônicas de Gelo e Fogo” e do livro “Fogo e Sangue”, na qual a série derivada se baseia.
Assista aqui ao vídeo:
O elenco desta produção conta com Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Rhys Ifans, Steve Touissant, Sonoya Mizuno, Graham McTavish e muitos outros.
Ambientada exatos 200 anos antes de “Game of Thrones”, a nova produção chega à HBO Max a partir do dia 21 de agosto. No elenco estão nomes como Olivia Cooke, Matt Smith, Paddy Considine e Sonoya Mizuno.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment