Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Gleeson Paulino/Divulgação
Foto: Gleeson Paulino/Divulgação
música

Xênia França explora mistérios da alma e sensibilidade no disco “Em Nome da Estrela”

Xênia França parece ter mergulhado no mais íntimo de si em “Em Nome da Estrela”, disco que estreia nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas de streaming. A artista, que há 5 anos não lançava um LP, expande questões do silêncio, dos sonhos e da alma em dez canções que levam o ouvinte a pensar nos movimentos naturais da vida.

São nove faixas inéditas que entrelaçam ritmos como o jazz, o blues africano e as vibrações de grandes mestres inspiradores, entre eles Gilberto Gil. A produção, elegante, é de Lourenço Rebetez, Pipo Pegoraro e da própria Xênia, que se firma mais uma vez como uma artista completa. Seis das nove composições também são de sua autoria.

Entre os destaques estão a faixa de abertura, “Renascer”, a potente “Dádiva” (composição de Luiza Lian) e a parceria com Rico Dalasam, “Já É”. Dê play no seu tocador favorito clicando na foto abaixo!

Outros lançamentos de Xênia estão disponíveis nas plataformas de música.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home