Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO
Divulgação / HBO
series

“Westworld”: James Marsden e Evan Rachel Wood retornam para a quarta temporada

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de “Westworld”]

Durante participação especial no ATX Festival, Lisa Joy, cocriadora de “Westworld“, confirmou que James Marsden e Evan Rachel Wood vão retornar para a quarta temporada. Os novos episódios começam a ser transmitidos pela HBO no próximo dia 26 de junho, após dois anos de hiato. As informações são do Deadline

A produtora executiva disse que Dolores, papel de Wood, está realmente morta, como foi mostrado no final da terceira temporada. A atriz volta à série para interpretar Christina, uma nova personagem que vive numa cidade parecida com Nova York e mora com sua colega de quarto vivida por Ariana DeBose.

“Dolores está morta. Mas eu realmente gosto de Evan e ela também é meio pegajosa, então eu tive que trazê-la de volta. Nós escrevemos um personagem totalmente novo para ela”, explicou Joy.

Além dela, a roteirista Alison Schapker também participou do evento ao lado de Wood, Jeffrey Wright, Luke Hemsworth, Angela Sarafyan, Aurora Perrineau e Marsden, que surpreendeu o público com sua presença. O ator retorna à “Westworld” para interpretar o namorado de Christina. Ele deu vida à Teddy nas duas primeiras temporadas. 

“Às vezes você precisa ir embora para voltar”, disse Marsden. “Aprendemos a falar criptograficamente neste programa. Já se passaram 7 anos da nossa série e sim, é uma coisa incrível fazer parte e ver onde a história vai. Desde o início, eu não sabia para onde tudo ia dar, mas estou feliz em ver agora.”

Assista ao trailer da quarta temporada: 

voltando pra home