Menu Papel POP
Foto: Getty Images

Você reparou? David Banda, filho da Madonna, usou o “mesmo” vestido que a mãe 30 anos depois

Na semana passada, a rainha Madonna foi a uma partida de basquete da WBA World Lightweight Championship, em Nova York. O mais jovem dos filhos homens, David Banda, apareceu usando um vestido vermelho da maison Gucci, algo que não chamou tanta atenção.

Quer dizer, agora, olhando melhor, foi possível perceber que ele nada mais, nada menos que reproduziu o mesmo look da mãe usado 29 anos antes em um outro evento. Em 1993, Madonna apareceu com uma peça exatamente igual na pré-estreia do filme “Sintonia de Amor” ao lado da amiga Rosie O’Donnell.

Por coincidência, a revista W chamou a atenção em um artigo publicado nesta semana para o fato de que a coleção a que pertence o look usado por David faz mesmo referência aos anos 1990 – um desejo do criador Alessandro Michele e da designer Laura Whitcomb, nome influente por trás da coleção original da Adidas (!) usada lá atrás pela rainha.

É o lookinho “tal mãe, tal filho” ganhando forma hahahaha Você usaria?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo