Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vocalista do Two Door Cinema Club é substituído em show no Brasil por não estar vacinado contra a Covid-19, diz jornal

Ele não veio! Segundo o jornalista Laurence Sleator, do jornal britânico The Times, o cantor Alex Trimble, vocalista do Two Door Cinema Club, não veio ao Brasil por não estar vacinado contra a Covid-19, na época. A banda indie tinha dois shows marcados em sua passagem por aqui: no MITA Festival, em 15 de maio, e em um show solo, em São Paulo, no dia 18 do mesmo mês.

Por conta do planejamento para as apresentações, que havia sido desenvolvido com meses de antecedência, além de “custos substanciais” pela mobilidade e seguro financeiro, Trimble foi substituído de última hora por David C. Clements. O cantor de folk, que possui um público muito inferior ao da banda, aceitou o desafio para cantar ao público na capital paulista.

O que o MITA falou na época

No dia 12 de maio, três dias antes da apresentação do grupo, o MITA Festival emitiu um comunicado oficial em que informava que, com algumas “questões de saúde”, o cantor teria sido impedido de viajar por ordens médicas. “O MITA informa ao público que, por questões de saúde, Alex Trimble foi impedido pelo seu médico de viajar ao Brasil, e não poderá participar dos próximos shows do Two Door Cinema Club, incluindo a apresentação no Festival”, afirmou o evento.

A substituição também havia sido mencionada: “Mas não se preocupem, a banda quer muito tocar para o público brasileiro e decidiu, por isto, manter todos os shows, convidando David Clements, um músico super talentoso, que irá substituir Alex nas apresentações previstas para os dias 15 e 21 de maio, além do side show, dia 18, em São Paulo.”

Leia na íntegra:

Até esta publicação, não houve pronunciamento oficial por parte de Alex Trimble ou da banda Two Door Cinema Club.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home