Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
famosos

Viih Tube confirma que está ficando com Eliezer: “Não vamos colocar rótulos”

Durante seu primeiro desfile na São Paulo Fashion Week, Viih Tube admitiu à Marie Claire que está realmente se envolvendo com Eliezer, do BBB 22. Os rumores de que os dois estariam vivendo um romance começaram a aparecer na internet há alguns dias, mas nada havia sido confirmado – até agora.

“A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim”, afirmou ela à revista. “Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos. O importante é que ninguém está se magoando”, revelou. 

A influencer falou um pouco também sobre a sua relação com a moda. Ostentando um look all black e um casaco de pelos claro, ela afirmou que pretende ficar mais antenada nas tendências da moda com a ajuda da amiga Thaís Braz, que conheceu durante o BBB 21. Contudo, ela garantiu que, pelo menos por enquanto, ela não tem vontade de assumir um lugar nas passarelas. 

voltando pra home