Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

VHS, festa do Papelpop, faz primeira edição internacional em Portugal e duas edições Pride em SP

festa vhs
(Divulgação)

A nossa dominação mundial teve um primeiro passo e ainda vamos trabalhar na noite paulistana nesse mês, viu? É com enorme felicidade que anunciamos que a VHS, nossa festa fervida que está quase completando 6 anos, está indo para ares internacionais. No dia 17 de junho, sexta, vamos fazer uma edição no Porto, em Portugal! Estão passadas?

Se você acompanha a gente em terra lusitana ou estará em Portugal nesse período, já marca na agenda: a festa VHS vai acontecer no Maus Hábitos, casa de shows e festas conhecida em Porto. As informações sobre ingressos vão sair no @festavhs no Instagram. Mas, ao que tudo indica, pode ser venda na bilheteria, na hora da festa.

Mas o nosso público brasileiro fiel e fervido não vai ficar de mãos abanando. Pelo contrário, São Paulo vai receber uma dobradinha de VHS! Nô mês do orgulho, vamos fazer uma edição Pride que vai acontecer na sexta (17) e no sábado (18). Inclusive, os ingressos já estão à venda nesse link! A gente recomenda não bobear pois estamos esgotando todas as VHS nesse ano! Hahahaha.

(Divulgação)

Estamos preparando muitas atrações para vocês viverem noites perfeitas nesse mês. Então acompanhem a gente aqui, no Instagram do Papelpop e no da VHS para ficar por dentro das novidades!

Festa VHS em Porto – Portugal

Data: dia 17 de junho, sexta.
Local: Maus Hábitos (R. de Passos Manuel 178 4º Piso)
Ingressos: siga @FestaVHS para mais informações em breve

Festa VHS Pride em São Paulo

Data: dias 17, sexta, e 18 de junho, sábado.
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – próximo ao metrô Liberdade)
Ingressos: disponíveis neste link.

voltando pra home