famosos

Vem aí! Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme se unem em novo podcast; saiba detalhes

A gente sabe que na internet sempre tem lugar para mais uma, ou duas, ainda mais se os nomes são os de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme! Pois bem, as amigas de longa data se uniram para estrear um novo projeto de podcast em formato de vídeo no Youtube. Tudo!

“Quem Pode, Pod” foi anunciado por ambas em suas redes sociais com um vídeo mega animado. Na prévia, o visual do programa foi revelado, assim como a ambientação em que os convidados se encontrarão com as apresentadoras. E por falar em convidados, elas não começam fracas: Juliette e Rafa Kalimann já são presenças confirmadas. Quem vai acompanhar?

“Amores da Gioh e amores da Fepa! Agora é oficial, temos um videocast pra chamar de nosso! Até porque, no nosso, ‘QUEM PODE, POD’! Estávamos muito ansiosas pra poder compartilhar esse projeto com vocês! Toda semana um convidado icônico, com histórias diferentes. Vamos rir, nos emocionar, e muito mais”, escreveram.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

16 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás