Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Vem aí “Funk Wav Bounces Vol.2”! Calvin Harris anuncia álbum recheado de colaborações para agosto

Finalmente, a era dos refrescos! Em pleno verão no Hemisfério Norte, o DJ e produtor musical Calvin Harris anunciou nesta quarta-feira (29) “Funk Wav Bounces Vol.2”, seu novo álbum de estúdio.

O projeto é o sucessor do aclamado “Funk Wav Bounces Vol. 1” (como os nomes sugerem), que estreou em 2017, e deve estrear no dia 5 de agosto. Assim como da primeira vez, o trabalho é recheado de colaborações relevantes, que dão um peso e uma cara ainda mais específica para o disco.

Desta vez, foram anunciados músicas com os seguintes nomes: 21 Savage, Dua Lipa, Young Thug, Stefflon Don, Chlöe, Charlie Puth, Pusha T, Shenseea, Tinashe, Normani, Lil Durk, Halsey, Offset, 6lack, Justin Timberlake, Coi Leray, Busta Rhymes, Donae’o, Latto, Pharrell, Swae Lee, Jorja Smith e Snopp Dogg.

No vídeo inédito que Harris postou hoje, uma imagem musicada do mar revela todas as novidades. Assista aqui!

Recentemente, a faixa “Potion“, de autoria do DJ com Dua Lipa e Young Thug, chegou em todas as plataformas digitais, já acompanhada de um videoclipe.

No vídeo, eles viajam até uma ilha do desejo a fim de viver uma aventura caliente (ainda que a paleta de cores utilizada seja bastante sóbria). Reveja aqui!

voltando pra home