Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
cinema

Uma Thurman e Henry Golding se juntam a Charlize Theron em “The Old Guard 2”

De acordo com a Variety, Uma Thurman e Henry Golding passaram a integrar o elenco da sequência de “The Old Guard“, da Netflix. Eles se juntam a Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofors, que reprisam seus papéis do filme original, lançado em julho de 2020.  

O primeiro longa acompanha um grupo secreto de mercenários imortais que precisam lutar para manter sua identidade em segredo quando se veem expostos com a chegada de um membro novo. Após a estreia, a produção se tornou um dos filmes de ação mais populares do streaming, contando com 186 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias. 

A direção da sequência fica por conta de Victoria Mahoney, de  “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker” (2019), “The Morning Show” e “Lovecraft Country“, enquanto o roteiro foi escrito por Leandro Fernández e Greg Rucka, cocriador da graphic novel na qual a franquia se baseia. Gina Prince-Bythewood, diretora do primeiro filme, assume o papel de produtora para a continuação, que ainda não tem data para chegar ao catálogo da Netflix. 

Ainda não se sabe detalhes sobre os personagens de Thurman e Golding, mas vale destacar que eles têm uma longa experiência com filmes de ação. Vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar, a primeira é reconhecida por suas atuações memoráveis em filmes como “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (1994), “Gattaca” (1997), “Batman & Robin” (1997), “Kill Bill: Volume 1” (2003) e “Volume 2” (2004) e muitos outros. Já o segundo participou de produções como “Um Pequeno Favor” (2018), “Podres de Ricos” (2018) e “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” (2021). 

voltando pra home