Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Um Lugar Bem Longe Daqui”: filme ganha trailer dublado com muito drama e mistério

cinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com estreia prevista para o dia 1º de setembro nos cinemas brasileiros, o filme “Um Lugar Bem Longe Daqui” ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (2). Desta vez, ele vem dublado e trazendo uma sucessão de eventos marcados pelo drama.

No enredo, a cidade de Barkley Cove se vê assombrada pel’A menina do brejo’. Kya Clark, como se chama de verdade, não é exatamente o que as pessoas apontam. Inteligente e no melhor estilo Juma Marruá, ela sobreviveu por anos nesse lugar em que suas únicas amigas e protetoras eram as gaivotas e a areia.

Uma morte acontece e isso pode mudar tudo… Ah, antes de assistir: você vai notar a partir da metade (quando o som sobe) que a trilha sonora é por conta da maioral, Taylor Swift. Ela apresenta “Carolina”, faixa inédita que integra a trilha sonora do longa.

Além de Daisy Edgar-Jones (Pessoas Normais), o elenco inclui nomes como David Strathairn (O Beco dos Pesadelos), Taylor John Smith (Jogos Vorazes), Harris Dickinson (Malévola: Dona do Mal), Sterling Macer Jr. (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), Michael Hyatt (Os Pequenos Vestígios) e Jojo Regina.

A estreia acontece em 1º de setembro. Não vai esquecer, hein?

voltando pra home