Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

#UccChella: Britney Spears é a grande inspiração dos famosos para aniversário de Rafa Uccman; confira melhores looks e momentos

famosos
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Cheio dos Kikiki’s! Rafael Uccman comemorou seu aniversário de 29 anos nesta terça-feira (15), em uma festona no Pátio Bennito, casa de shows e eventos em São Paulo. Inspirado em festivais de música, o #UccChella exigia fantasias extravagantes e — é claro — que os convidados famosos não deixariam de entrar na onda.

Teve muita fantasia de Avril Lavigne, Stranger Things, Donatella Versace, e MUITAS de Britney Spears. A Princesa do Pop rende sempre, né? Ao longo da noite, os convidados ainda puderam presenciar show de Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Pabllo Vittar, que renderam momentos engraçadíssimos.

Confira os melhores looks e highlights da festa abaixo!

Os Looks

Rafael Ucmann

A começar pela aniversariante que, em homenagem à Gisele Bündchen, se vestiu com um look clássico de 2005, época em que a modelo desfilava para a Victoria’s Secret. Em seguida, incorporou uma mulher-gato com uma fantasia azul.

GKay

Inspirada na lendária Donatella Versace, GKay foi toda vestida pela grife e até descoloriu a sobrancelha para ficar mais parecida com a designer!

Luísa Sonza

Toda bonequinha Hello Kitty! Inspirada na letra do hit “sentadona (remix) s2)”, a cantora foi vestida da personagem de desenho infantil. É a maior!

Bianca Andrade

Seguindo o cronograma diário, a empresária brincou de homenagear a si mesma e foi de “Bianca Rosa”. Amo!

Deolane Bezerra

Em uma vibe bem Juma Marruá, da novela “Pantanal”, a Dra. Deolane escolheu uma fantasia de onça para aproveitar a noite. Esquece, a mãe tá extourada! kkk

Vittor Fernando

Fugindo do Vecna, o influenciador Vittor Fernando usou uma fantasia inspirada em “Stranger Things”.

Nah Cardoso

Alô, anos 2000! Nah Cardoso incorporou a princesinha do Rock, Avril Lavigne, em seus primeiros anos de carreira. Bem “Sk8r boi”!

Britney Spears

Poucas personalidades desfilaram com looks tão icônicos ao longo da vida quanto Britney Spears, e é por isso que as fantasias inspiradas na diva foram as que mais fizeram volume e chamaram a atenção na festa.

Thaynara OG

A influenciadora, que é fã de carteirinha de Britney, escolheu o famoso uniforme estudantil e as trancinhas de “Baby One More Time”. Tudo!

Tata Estaniecki

Oh Baby, Baby! A influenciadora e uma das apresentadoras do Pod Delas escolheu o look de látex vermelho de “Oops!…I Did It Again”.

Gizelly Bicalho

A participante do BBB 20 também apostou nos cabelos loiros e no look vermelho. Gostaram?

Viih Tube e Eliezer

Clássico! O mais novo casal da área, Viih Tube e Eliezer incorporaram Britney e Justin Timberlake no American Music Awards 2001. Babado, né?

Rica de Marré e Abrão Meron

O casal também se inspirou nos anos 2000 e investiu no look denim de Britney e Justin.

Melhores Momentos

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio

Pabllo, mulher! Kkkk A cantora ficou um pouco animadinha durante o show de Pedro Sampaio e meteu uma mordida bem caliente no DJ. Alguém julga?

Luísa Sonza e Boca Rosa

Bianca Andrade subiu ao palco de Luísa Sonza para dançar “Café da Manhã”, parceria com Ludmilla.

E aí, o que você usaria se fosse convidado para essa festona?!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home