Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo” se torna filme de maior bilheteria do A24

Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo” ultrapassou “Hereditário” (2018), elogiado terror do cineasta Ari Aster, e se tornou o filme de maior bilheteria do estúdio A24 depois de arrecadar US$ 80,9 milhões ao redor do mundo [via Deadline].

Apesar de 76% do faturamento ter sido gerado no eixo Estados Unidos/Canadá, onde acumulou US$ 61,5 milhões, “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo” teve um bom desempenho também em lugares como Reino Unido, Austrália e Taiwan.

As exibições começaram em março deste ano, após o festival SXSW, e continuam em diversos países, enquanto outros, incluindo o Brasil, ainda devem lançar o longa-metragem. Nos cinemas brasileiros, a estreia está prevista para 16 de junho.

O filme conta a história de Evelyn Wang, uma mulher que acaba envolvida em uma aventura multidimensional. Ela tem o destino de todos os universos nas mãos e precisa usar seus poderes, enquanto também luta para manter sua família unida e segura.

Nomes como Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, James Hong, Jamie Lee Curtis, Harry Shum Jr. e Jenny Slate formam o elenco principal. Eles atuam sob a direção de Daniels, duo que é formado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

Relembre o trailer:

voltando pra home