Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Thor pede por união em vídeo promocional de “Thor: Amor e Trovão”; confira

Falta muito pouco para “Thor: Amor e Trovão” estrear nos cinemas de todo o mundo. É por isso que, para impulsionar a venda dos ingressos, a Marvel divulgou um vídeo promocional com cenas inéditas. Nas imagens, vemos os Guardiões da Galáxia cansados da batalha enquanto o deus do trovão (Chris Hemsworth) pede por união.

Dá uma olhada:

O quarto filme do herói irá acompanhar o protagonista que, com mais de 1500 anos, passa por uma crise de meia-idade. Em um processo para descobrir novos horizontes, impulsionado pela sua jornada para o autoconhecimento, o mesmo acaba conhecendo outros deuses e inimigos, além de reencontrar sua amada Jane Foster (Natalie Portman).

“Thor: Amor e Trovão”chega em todos os cinemas em 7 de julho deste ano. Além de Hemsworth e Portman, o elenco inclui nomes como Cate Blanchett Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan e mais, todos atuam sob a direção de Taika Waititi.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home