Nesta terça-feira (14), a Netflix anunciou que a série “The Lincoln Lawyer” foi renovada para a segunda temporada. A adaptação dos livros de Michael Connelly estreou em maio deste ano, com 10 episódios, baseada em “O Veredicto de Chumbo”. A segunda, ainda sem data de estreia, será baseada no livro “A Quinta Testemunha”.
Ainda, a companhia anunciou que a cineasta Dailyn Rodriguez (Lie to Me) embarca como produtor executivo da nova leva de episódios, comandando ao lado de Ted Humphrey.
A trama acompanha a história de Mickey Haller, um advogado que faz todos seus deveres profissionais do banco de trás de seu carro, um Lincoln. A primeira temporada mostrou a reconstituição da carreira de Haller, que passou algum tempo sem advogar e precisava resolver um mistério ambientado na cidade de Los Angeles.
O elenco da série é formado por Manuel Garcia-Rulfo, que vive o protagonista, Neve Campbell (Pânico), Jazz Raycole, Becki Newton, Christopher Gorham, entre outros. Como já mencionado, ainda não há uma previsão de estreia da segunda temporada.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment