A HBO Max revelou na tarde desta quinta-feira (09), durante o Summer Game Fest 2022, mais uma imagem da tão aguardada adaptação de “The Last of Us”. No registro inédito, Pedro Pascal e Bella Ramsey dão vida à dupla de protagonistas Joel e Ellie.
Veja:
Baseada no jogo homônimo de PlayStation, “The Last of Us” se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna. Quando Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena, eles embarcam em uma jornada brutal.
Além de Pascal e Ramsey, nomes como Anna Torv, Nick Offerman, Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Storm Reid também estão no elenco.
Criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, a série ainda não tem uma data de estreia definida. De acordo com Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, deve chegar apenas em 2023.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment