Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO Max / Divulgação)
(HBO Max / Divulgação)
series

“The Last Of Us”: Gravações da primeira temporada chegam ao fim

Chegou ao fim as filmagens da primeira temporada de “The Last Of Us”, série inspirada no game. A notícia foi dada por Craig Mazin, o criador e um dos roteiristas desta produção, que publicou em sua conta no Twitter: “Encerramos por aqui”.

As gravações tiveram início em julho do último ano com Pedro Pascal e Bella Ramsey dando vida à dupla de protagonistas. Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, a produção é centrada no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista da nova realidade pós-apocalíptica, e Ellie (Ramsey), uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Craig Mazin e, além de Pascal e Ramsey, a nova produção da HBO Max ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce. Ainda sem data de estreia definida, “The Last Of Us” deve chegar apenas em 2023.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home