Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“The Crown”: Amir El-Masry viverá o jovem Mohamed al-Fayed na quinta temporada

Vem aí! A quinta temporada de “The Crown” já está ganhando forma e, com estreia prevista para novembro deste ano, novos nomes no elenco vem sendo revelados. Nesta quarta-feira (22), a Variety confirmou que o ator Amir El-Masry interpretará a versão jovem de Mohamed al-Fayed, o bilionário dono da Harrods.

Mohamed é pai de Dodi al-Fayed, que viveu um relacionamento com Lady Diana na década de 1990 e faleceu junto à Princesa de Gales no trágico acidente em Paris, no ano de 1997. A nova temporada de “The Crown” irá retratar os últimos anos da vida da princesa Diana, a saída da família real e suas relações amorosas.

Um dos momentos mais aguardados desta nova leva de episódios, ainda, é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.

Substituindo Emma Corrin, Elizabeth Debicki irá interpretar Diana na nova fase da trama. O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret, Jonathan Pryce como Philip e Imelda Staunton como Rainha Elizabeth.

voltando pra home