Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“The Boys”: novo vídeo mostra bastidores de cena musical da terceira temporada

A Amazon Prime Video liberou neste sábado (18) um novo vídeo dos bastidores da terceira temporada de “The Boys”. No registro, o elenco e a equipe revelam os detalhes da sequência musical de Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capone).

Assista:

A série traz uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem.

Além de Fukuhara e Capone, nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher e Chace Crawford estão no elenco da produção.

Após uma espera de aproximadamente dois anos, a terceira temporada de “The Boys” estreou em 3 de junho. Os episódios estão sendo lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS tem duas datas no Cine Joia, em São Paulo. A primeira edição ocorreu na sexta-feira (17) e a segunda acontece na noite deste sábado (18), véspera da Parada. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home