Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“The Boys” ganhará 4ª temporada pela Amazon Prime Video

Os fãs de “The Boys” podem comemorar! Apenas uma semana após a estreia da terceira temporada da série, a Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (10), que a produção foi renovada e ganhará uma quarta temporada, ainda sem previsão de lançamento.

Vernon Sanders, head de televisão global da companhia, afirmou em um comunicado que a alta audiência foi o principal fator para a renovação: “Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de ‘The Boys’, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy.”

Os primeiros três episódios da terceira temporada já estão disponíveis no catálogo da Prime Video e, a cada sexta-feira, um novo capítulo será revelado. Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Jensen Ackles e Laurie Holden são os nomes que integram o elenco da série. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home