Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine serão Alex e Henry em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A aguardada adaptação cinematográfica de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, best-seller da norte-americana Casey McQuiston, está oficialmente tomando forma no Amazon Studios.

Taylor Zakhar Perez (“A Barraca do Beijo”) e Nicholas Galitzine (“Cinderella”) foram confirmados hoje (1º) como os protagonistas da trama, liderando um elenco formado por Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Veja:

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” acompanha a rivalidade entre Alex Claremont-Diaz (Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e o príncipe britânico Henry (Galitzine). Quando são obrigados a encenar uma trégua para a mídia, eles acabam desenvolvendo uma amizade que logo vira um romance.

Sob a direção de Matthew López, dramaturgo vencedor do Tony Award e responsável pelo futuro remake de “O Guarda-Costas”, as filmagens começam agora em junho, no Reino Unido. O filme, no entanto, ainda não tem data de estreia no Prime Video.

voltando pra home