Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney
series

“Surface”: série estrelada por Gugu Mbatha-Raw, de “Loki”, ganha data de estreia no Apple TV+

Nesta quinta-feira (2), o Apple TV+ divulgou a data de estreia de “Surface”, seu novo drama psicológico estrelado por Gugu Mbatha-Raw. Os três primeiros episódios, de oito, da série chegam ao catálogo da plataforma no próximo dia 29 de julho.

O streaming fez o anúncio por meio de suas redes sociais, publicando também a primeira imagem da protagonista. “E se você acordasse um dia e não soubesse seus próprios segredos?”, diz a legenda.

Confira:

Com cenário em São Francisco, “Surface” acompanha Sophie (Mbatha-Raw), uma mulher que sofre com uma extrema perda de memória causada por um recente ferimento traumático na cabeça, que se acredita ser resultado de uma tentativa de suicídio. Enquanto tenta juntar os pedaços de sua vida com a ajuda de seu marido e amigos, ela começa a duvidar se as coisas que lhe contam são realmente a verdade do que ela viveu. Oliver Jackson-Cohen, Stephan James, Ari Graynor, Marianne Jean-Baptiste, François Arnaud e Millie Brady completam o elenco.

O roteiro fica por conta da criadora Veronica West, de “Alta Fidelidade”, que também é produtora executiva da série ao lado de Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Sam Miller, que dirigiu quatro episódios. Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também participaram da direção.

Vale destacar que Mbatha-Raw vem de um momento muito bom para a sua carreira com o sucesso de “Loki”, da Marvel, onde interpreta a personagem Ravonna. Ela também é conhecida por “The Morning Show” e “uma Dobra no Tempo” (2018) e vai estrelar “Lift”, novo filme de ação da Netflix, ao lado de Kevin Hart.

voltando pra home