Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Stranger Things”: sexualidade de Will vai ser abordada em episódios finais, dizem criadores

Um dos assuntos da semana, ao parecer a sexualidade de Will finalmente vai ser abordada em “Stranger Things“. Pelo menos foi o que os criadores da série, a dupla Matt e Ross Duffer, revelaram em entrevista ao site TV Line nesta quinta-feira (2).

Segundo ambos, as respostas estarão nos dois episódios finais da quarta temporada, a serem disponibilizados em 1º de julho mundialmente.

“Temos arcos de história e arcos de personagens”, explicou Ross. “Como estruturamos [a temporada] em duas etapas, o ato final, que envolve os dois últimos episódios, resolve muitas coisas, tanto relacionadas a personagens quanto à história em si”.

Ainda nesta semana, em entrevista à Variety, o tema voltou à tona quando os atores Millie Bobby Brown, a Eleven, e Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, comentaram teorias.

“Sinto que eles nunca abordam isso ou descaradamente como Will é”, disse o ator. “Acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se Will se recusa a crescer e cresce mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay”.

“Posso apenas dizer que é 2022 e não precisamos rotular as coisas”, acrescentou Brown. “Eu acho que o que é realmente legal no personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. Está tudo bem não rotular as coisas”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home