Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Stranger Things”: perigos se intensificam no teaser do volume 2 da quarta temporada

A Netflix liberou na tarde desta quinta-feira (09) o teaser do tão aguardado volume 2 da quarta temporada de “Stranger Things”. Na nova prévia, Eleven (Millie Bobby Brown), Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke), Nancy (Natalia Dyer) e mais personagens são assombrados pelo Vecna (Jamie Campbell Bower).

A criatura parece ainda mais sombria, poderosa e imbatível agora, intensificando os perigos para os protagonistas. “Acabou, Eleven. Você me libertou. Você não tem como impedir”, diz.

Assista:

A nova temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição na cidade de Hawkins. Nesse momento vulnerável, a ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se for resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Vale lembrar que a primeira leva de episódios está disponível no catálogo da Netflix desde 27 de maio e registrou em apenas um fim de semana a maior estreia de uma série em inglês da plataforma. A segunda chega apenas em 1º de julho.

voltando pra home