Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Stranger Things”: 5ª temporada terá salto no tempo, diz criador

Mudanças! Em uma recente entrevista ao TVLine, Ross Duffer, um dos criadores de “Stranger Things”, afirmou que os fãs perceberão um salto no tempo durante a 5ª temporada. Isso acontecerá porque a idade atual dos atores é bem mais avançada que a de seus personagens e esta seria uma opção para aproximar novamente a trama do realismo.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Duffer ao ser questionado sobre as críticas que a série vem recebendo sobre a diferença visual entre a idade dos atores com a de seus personagens.

Mas tudo isso ainda não passa de conversas iniciais, uma vez que ainda estamos esperando o segundo volume da quarta temporada, que estreia em 1º de julho. O elenco inclui nomes como Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, David Harbour, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco. A primeira leva de episódios da quarta temporada já está disponível na Netflix.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home