Faltam menos de 10 dias para a quarta temporada de “Stranger Things” ser finalizada com o lançamento dos dois últimos episódios. Com uma incógnita pairando sobre o destino dos personagens, a Netflix divulgou nesta terça-feira (21), um trailer que pode adiantar alguns acontecimentos recheados de caos e tensão.
Confira:
A narrativa da quarta temporada acontece seis meses após a batalha de Starcount, responsável por destruir e aterrorizar os moradores de Hawkins. Agora, uma nova ameaça surge e a resolução de seu mistério pode encerrar com os perigos do Mundo Invertido.
Nomes como Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, David Harbour, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, fazem parte do elenco já recorrentes na série. O segundo volume da quarta temporada chega em 1º de julho.
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
Leave a Comment