Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Stranger Things 4”: criadores mostram detalhes de cena com Demogorgon em novo vídeo

A Netflix liberou nesta segunda-feira (13) um novo vídeo dos bastidores da quarta temporada de “Stranger Things”. Nele, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, mostram todos os detalhes da luta contra o Demogorgon no episódio 7.

Assista:

Iniciada em 2016, “Stranger Things” acompanha os cidadãos de Hawkins. Estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade de Indiana após o desaparecimento de Will (Noah Schnapp) e o surgimento da poderosa Eleven (Millie Bobby Brown).

A quarta e penúltima temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição no local. Nesse momento vulnerável, uma ameaça sobrenatural surge, trazendo consigo um mistério que, se for resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A primeira leva de episódios da nova temporada está disponível na Netflix desde 27 de maio e registrou, em apenas um fim de semana, a maior estreia de uma série em inglês da plataforma de streaming. A segunda chega apenas em 1º de julho.

Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home