Na madrugada desta quarta-feira (29), Shawn Mendes celebrou os (quase) seis anos de lançamento de “Illuminate”. Ele recriou a capa do álbum de estúdio de 2016, divulgando a imagem em suas redes sociais e deixando todos os fãs nostálgicos.
O artista canadense tirou a nova foto usando um pano de fundo que reproduzia o da capa original, seu violão e uma cadeira. “Voltei no tempo”, escreveu ele na publicação.
Veja:
O disco foi originalmente lançado em setembro de 2016 como o segundo da carreira de Mendes, seguindo “Handwritten” (2015). Sua versão deluxe reúne 16 faixas, incluindo os hits “There’s Nothing Holding Me Back”, “Mercy” e “Treat Me Better”.
Relembre:
“Shawn Mendes” (2019) e “Wonder” (2020) sucederam “Illuminate”, dando continuidade à discografia. A expectativa é que chegue um novo álbum em breve, já que recentemente ele lançou os singles “When You’re Gone” e “It’ll Be Okay”.
Que que é hein? Deixa a Leila, que ela tá arrasando! A atriz Carolina Dieckmann,…
Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…
Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…
IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…
O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…
Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…
Leave a Comment