Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shawn Mendes fará shows no Brasil em 2023, diz jornalista

A última passagem de Shawn Mendes no Brasil deixou muitos fãs decepcionados com o cancelamento repentino do show que aconteceria em São Paulo. No entanto, segundo o jornalista José Norberto Flesch, o artista está determinado a compensar essa frustração com uma visita da “Wonder Tour” no próximo ano. Quem vai?

Ainda não há informações oficiais divulgadas pela equipe do artista, ou outra que entregue mais detalhes sobre as cidades em que o cantor deve se apresentar, mas rumores apontam que o canadense aterrissa em solo brasileiro em maio de 2023 e, se repetir a rota, São Paulo e Rio de Janeiro serão contempladas com a visita.

Estreando a primeira fase em Portland, nos Estados Unidos, a “Wonder Tour” está de agenda cheia até agosto deste ano, passando pelas principais cidades e países da América do Norte e Europa. Mais datas serão divulgadas para as novas fases da turnê na Europa, Reino Unido, América Latina, Ásia e etc.

A primeira vez de Mendes no Brasil foi em 2017, quando estreou no Rock In Rio. Já em 2018, o cantor retornou às terras tupiniquins para mais uma apresentação em um festival. Em sua última passagem, no ano de 2019, visitou as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, onde cancelou o último show por conta de uma crise de laringite e sinusite.

voltando pra home