Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Sequência de “Dirty Dancing” será lançada em fevereiro de 2024

I’ve had the time of my life, no, I never felt this way before! A Lionsgate anunciou na última semana que a sequência de “Dirty Dancing” (1987) chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2024, a tempo do Dia dos Namorados estadunidense [via Deadline].

Quem assume a direção desta vez é o norte-americano Jonathan Levine, conhecido por “Meu Namorado é um Zumbi” (2013) e “Casal Improvável” (2019). Já o roteiro é assinado por Elizabeth Chomko, Jonathan Levine, Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.

A continuação traz Jennifer Grey de volta ao papel de Baby. A personagem deve viver uma nova história de verão, romance e dança no Resort Kellerman, em Catskill, Estados Unidos.

No filme original de 1987, ela passa o verão de 1963 no resort. Lá, Baby conhece Johnny, um instrutor de dança interpretado pelo falecido Patrick Swayze, e os dois se apaixonam.

Além de Grey e Swayze, o elenco também contava com nomes como Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Kelly Bishop e Jane Brucker. Emile Ardolino dirigiu o longa-metragem.

voltando pra home