Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Segunda temporada de “Pico da Neblina” estreia em julho; já viu os novos pôsteres?

A HBO liberou ainda há pouco pôsteres inéditos da segunda temporada de “Pico da Neblina“. A série também ganhou data de estreia: ela retorna às telas do canal e da HBO Max a partir do dia 3 de julho com novas aventuras. Se liga!

Chegou agora? Bora prestigiar uma série brasileira! Com a legalização da maconha no País após anos de batalha, o personagem Biriba deixa o mundo do crime e vai para o ramo a fim de se profissionalizar. O que acontece quando ele adentra esse mercado é a reaparição de vários fantasmas e uma avalanche de dilemas envolvendo seus sócios, que tem baixa experiência. Reveja o trailer aqui!

Neste segundo ano, o protagonista verá sua vida ser dominada por CD (Dexter), líder do tráfico que tomou o controle de sua família e da própria loja de cannabis. Nessa obrigação de estar atrelado ao mundo do crime, Biriba vai ter que se aliar a conhecidos para travar a derrocada de CD e tentar, de uma vez por todas, se livrar desse fardo.

Os episódios da primeira leva já estão disponíveis na plataforma. Assista já!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home