Durante o ATX Festival, Bill Lawrence, de “Ted Lasso“, confirmou à Variety que pretende produzir um revival de “Scrubs“. A “dramédia” hospitalar estreou no canal NBC em 2001, ficando no ar até 2010.
Além do showrunner, as estrelas Zach Braff, Donald Faison, Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes e Neil Flynn também estavam presentes no evento. Durante um jogo rápido no final do painel, eles foram perguntados se gostariam de participar de um reboot.
“Acho que todos nós queremos. Todos nós gostaríamos de trabalhar juntos novamente. É só que é muito difícil”, disse Faison. “Não pode ser uma temporada completa de um show – teria que ser um filme ou algo assim, onde você só poderia dar alguns meses para isso. Todo mundo está fazendo coisas”.
Segundo Lawrence, o motivo deles quererem levar o projeto para frente é que “as pessoas se importam”. “De cima para baixo, gostamos de passar tempo um com o outro. Se você tiver uma desculpa para trabalhar com pessoas com quem gostaria de passar o tempo de qualquer maneira, corra para ela… Vale a pena para mim ver Neil de volta naquele macacão novamente.”
“Scrubs” acompanha John “J.D.” Dorian (Braff), Chris Turk (Faison) e Elliot Reid (Chalke) começando suas carreiras como médicos no Sacred Heart. No hospital, eles vivem momentos inusitados com os doutores Perry Cox (McGinley) e Bob Kelso (Jenkins) e enfermeira Carla Espinosa (Reyes).
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Leave a Comment