Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Sandra Oh revela problemas de saúde causados por “Grey’s Anatomy”: “Meu corpo ficou muito doente”

A personagem Christina Yang, de “Grey’s Anatomy”, se tornou uma das preferidas dos fãs da série, mesmo após quase uma década desde sua saída. No entanto, toda essa admiração não poupou a atriz Sandra Oh, sua intérprete, de adquirir alguns problemas de saúde por conta desta produção.

“Quando Grey’s Anatomy começou a minha vida mudou demais. É difícil imaginar hoje, 20 anos depois, porque o contexto é muito diferente, o estresse e a confusão seguem os mesmos, mas eu fiquei doente”, disse Sandra Oh à Variety. “Acho que o meu corpo inteiro ficou muito, muito doente. E ainda assim você segue o trabalho, certo? É tipo, ‘ah, não posso dormir, minhas costas doem, não sei o que está errado com a minha pele’. Foi quando aprendi que a minha saúde precisava ser prioridade”.

Sandra ainda relatou que não foi apenas seu físico que se deteriorou, mas também sua saúde mental: “Mas não diz respeito apenas ao seu corpo, correto? É a sua alma. Com certeza a sua mente. Vocês entendem o que quero dizer? Porque no fim das contas não diz respeito a mais ninguém. Você precisa dar um jeito sozinha”.

“Nosso trabalho não é apenas filmar, essa é apenas uma parte muito prazerosa da profissão. Nós podemos estar sentados aqui conversando, mas é um dia de trabalho. E isso também pode ser esgotante. Hoje, com mais alguns anos de carreira, concluí que preciso investir mais no meu lado criativo: seja dormindo, caminhando, meditando ou estudando, seja como for”.

Com 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home