Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Sandman” ganha novo teaser e data de estreia na Netflix

Tá chegando! Seguindo os anúncios da Semana Geeked, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (6) um novo teaser de “Sandman”. Baseada nas HQs de mesmo nome escritas por Neil Gaiman e publicadas pela DC Comics, a série chega ao catálogo do streaming no próximo dia 5 de agosto.

O vídeo apresenta Morpheus (Tom Sturridge) finalmente saindo de sua prisão. Livre, o mestre do sonhos e pesadelos se depara com um mundo que se acostumou à falta de sua presença. Com cenários exuberantes e efeitos grandiosos, a prévia cria a tensão necessária para fazer o expectador querer saber mais sobre a história desses personagens. 

Assista aqui: 

“Sandman” acompanha um mago que resolve capturar a Morte para tentar obter a vida eterna, mas acaba prendendo por engano o seu irmão mais novo, Morpheus, também conhecido como Sonho e Sandman. Após ficar décadas preso em uma garrafa de vidro, ele sai em busca de seus poderosos objetos perdidos. Além de Sturridge, o elenco conta ainda com Gwendoline ChristieKirby Howell-Baptiste, Vivienne Acheampong, Boyd HolbrookCharles DanceDavid ThewlisJoely Richardson e mais. 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home