Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Sabrina Sato relembra dia do nascimento de Zoe: “Romantizei a maternidade”

Convidada desta terça-feira (7) para o café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você“, a agora global Sabrina Sato falou sobre carreira, intimidade e maternidade. Um dos pontos altos da conversa foi, justamente, quando lembrou o nascimento da filha Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Segundo Sato, um aparato gigantesco foi preparado na maternidade, mas na hora em que a bebê chegou ao mundo… tudo mudou.

“Já tinha colocado maquiador pra me fazer na maternidade, fotógrafo e tudo [risos]. As pessoas enfeitaram toda a maternidade, parecia a mesa de café da manhã da Ana Maria pra receber os convidados… E não deu vontade nenhuma de receber nada, só queria ficar com a minha filha. Eu parecia uma leoa com um leãozinho. Não queria que ninguém olhasse, pegasse. Três dias depois eu só chorava, chorava, chorava e não sabia o por que. Depois passou”, contou.

A pequena, ao lado do pai, também mandou um recado para a mãe. Fofa!

Sato acaba de começar uma nova temporada do programa “Saia Justa”, atração do canal GNT. O programa, comandado ainda por Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, vai ao ar a partir das 22h45min, às quintas-feiras.

voltando pra home