A mulher está expandindo seu império! Após ter anunciado a estreia de novas franquias no Reino Unido, Espanha, França, Tailândia e Chile, entre outros países, Mama Ru está pronta para dar à Austrália uma segunda temporada.
Nesta quinta-feira (30), por exemplo, os produtores de “Drag Race Down Under” divulgaram uma novo foto promocional da dona e proprietária. Deslumbrante, ela arrasa no carão. Como tem que ser, né?
A estreia acontece no dia 30 de julho, exclusivamente pela plataforma World of Wonder (WOW).
“Down Under”, só pra contextualizar, é uma das maneiras de se referir à Austrália e à Zona Zelândia (ou apenas um dos países) devido a localização de ambos no globo.
Na primeira temporada, foram dez competidoras concorrendo pela coroa. Além da apresentadora, no time de jurados estão Michelle Visage e o comediante Rhys Nicholson.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment