Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chegou ao streaming em setembro (Divulgação)
(Divulgação)
papelpop

“Round 6” é renovada para segunda temporada pela Netflix

E veio aí! Neste domingo (12), a Netflix oficializou a segunda temporada do fenômeno “Round 6”. A notícia chegou por meio das redes sociais da companhia, que publicou um comunicado de Hwang Dong-hyuk, criador da série. Um pôster também foi divulgado.
Confira:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A primeira leva de episódios foi lançada em 17 de setembro, quebrando diversos recordes, passou diversas semanas no topo das séries mais assistidas da plataforma, com mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo. A trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas endividadas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $40 milhões.

O elenco conta com nomes como Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. A segunda temporada ainda não ganhou data de estreia.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home