Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(YG ENTERTAINMENT/Divulgação)
(YG ENTERTAINMENT/Divulgação)
música

Rosé, do BLACKPINK, relembra pressão que sofreu como trainee de K-Pop: “lutava pela minha vida”

Desde que surgiu no BLACKPINK, Rosé sempre se destacou por sua voz aguçada e atitude hipnotizante no palco. Agora, mais do que estabelecida como uma diva do K-Pop, a mesma relembrou e descreveu para a Vogue Austrália como teve que “lutar por sua vida” durante os quatro anos que passou como trainee da YG Entertainment, empresa sul-coreana que agencia os talentos.

Sobre os primeiros momentos, a artista diz ter se surpreendido com a intensidade e rigidez dos treinos: “Quando cheguei [à Coreia], fiquei tipo, ‘Isso é bastante intenso’”, disse ela. “Percebi que havia outras 12 garotas que treinavam dia e noite há cerca de cinco anos. E eu tinha acabado de chegar lá”, relembra.

Ainda, a cantora relembra que o histórico de seus colegas, também em treinamento, a deixou muito desconfortável e pressionada: “Se eu não recuperar o atraso, serei cortado e enviado de volta para a Austrália, onde disse a todos os meus amigos que estou abandonando a escola e trabalhando na minha música”, explicou. “Eu [tinha] saído e não queria voar de volta sem ter conquistado nada”

Rosé revelou que sentia estar “lutando pela vida” ao longo do seu tempo na empresa. “Eu não podia aceitar o fato de que seria cortada e enviada de volta. Então não tive tempo de relaxar”, disse a cantora. “Lembro que gastei cada minuto e cada segundo para trabalhar no meu ofício para que eu pudesse fazê-lo.”

Vale lembrar que o grupo está trabalhando com o produtor Teddy Parker para realizar o grande comeback, que não será definitivo. “BLACKPINK não vai durar pelo menos mais 10 anos? Teremos quase 40 anos até lá. Algum dia iremos nos casar e coisas desse tipo, mas eu vejo Spice Girls e como elas se reuniram para um show”, disse Lisa em uma entrevista mais antiga.

Rosé, por sua vez, revelou anteriormente suas esperanças para o futuro do grupo e, quando questionada sobre os planos para sua vida após a banda, ela afirmou que, embora tenha pensado sobre, não “acha que [BLACKPINK] vai acabar”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home