Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
papelpop

Rita Ora e Netsky anunciam o single “Barricades” para a próxima semana

Na última quinta-feira (16), Rita Ora e Netsky anunciaram a colaboração “Barricades”. O single chega às plataformas digitais no próximo dia 22 de junho, na semana que vem! 

Por meio de suas redes sociais, a cantora britânica postou fotos promocionais do lançamento, onde aparece sozinha e ao lado do produtor belga, mais conhecido por produzir remixes para artistas como Swedish House Mafia, Ed Sheeran e Dua Lipa. “Prepare-se para delirar”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Vale lembrar que, em setembro deste ano, Ora virá ao Brasil para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio. Seu último lançamento foi com a faixa “Finish Line”, do último dia 8 de junho, que faz parte da série documental “37 Words”, do canal ESPN, e é descrito como um “hino do empoderamento feminino”.

Assista ao clipe: 

A cantora e atriz também vai estrelar “Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão”, nova série animada da Netflix, ao lado de Jack Black, que retorna como dublador do protagonista Po. Foi ele quem deu voz ao personagem nos três filmes animados de “Kung Fu Panda”, lançados pela DreamWorks entre 2008 e 2016. Esse será o primeiro trabalho de Ora como dubladora.

voltando pra home