papelpop

Rita Lee e Roberto de Carvalho vão relançar o icônico disco “Saúde” em LP

“Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!”

Um clássico é um clássico, né? Lançado em 1981, o disco “Saúde, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, é mais um trabalho que ganhará reedição em vinil. A novidade se soma a outros projetos do catálogo como “Mania de Você” (1979), “Lança Perfume” (1980) e “Rita e Roberto” (1985).

Pesem os anos de chumbo e censura de “Solanja”, a censora-mor da época, o casal seguiu desafiando todas as normas ao fazer mais um projeto entre filhos e bichos.

Os hits são muitos: além de “Tititi (Galinhagem)”, que acabou reeditada anos depois em uma versão para a novela de mesmo nome, da Rede Globo, fazem parte da tracklist faixas como a sedutora “Favorita”, solo de Roberto.

Há também espaço para “Tatibitati”, hit absoluto nas rádios e discotecas da França (ousadíssima por trazer versos como “Brincar de médico é melhor que boneca”) e “Atlântida”, uma das mais “viajandonas” do repertório.

Você pode encomendar a sua cópia na loja oficial da Universal Music Brasil clicando aqui. O material também está disponível em todas as plataformas de streaming.

Conta pra gente: qual disco da dupla você gostaria de ver sendo lançado em seguida?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás