“Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!”
Um clássico é um clássico, né? Lançado em 1981, o disco “Saúde, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, é mais um trabalho que ganhará reedição em vinil. A novidade se soma a outros projetos do catálogo como “Mania de Você” (1979), “Lança Perfume” (1980) e “Rita e Roberto” (1985).
Pesem os anos de chumbo e censura de “Solanja”, a censora-mor da época, o casal seguiu desafiando todas as normas ao fazer mais um projeto entre filhos e bichos.
Os hits são muitos: além de “Tititi (Galinhagem)”, que acabou reeditada anos depois em uma versão para a novela de mesmo nome, da Rede Globo, fazem parte da tracklist faixas como a sedutora “Favorita”, solo de Roberto.
Há também espaço para “Tatibitati”, hit absoluto nas rádios e discotecas da França (ousadíssima por trazer versos como “Brincar de médico é melhor que boneca”) e “Atlântida”, uma das mais “viajandonas” do repertório.
Você pode encomendar a sua cópia na loja oficial da Universal Music Brasil clicando aqui. O material também está disponível em todas as plataformas de streaming.
Conta pra gente: qual disco da dupla você gostaria de ver sendo lançado em seguida?
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment