Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Rina Sawayama vive o inferno dos sonhos no clipe provocativo de “This Hell”

“Let’s go, girls!”. Com direito a referência a Shania Twain e recadinho pros haters, Rina Sawayama liberou nesta tarde o videoclipe de “This Hell”. A faixa abre os trabalhos do álbum “Hold The Girl”, a ser lançado em setembro.

No material, ela mostra que a própria liberdade não pode ser limitada pelas pessoas, pelas instituições, por nada! Por isso mesmo ela se casa com duas pessoas ao mesmo tempo e cai na farra, vivendo a sua própria emancipação diante das cobranças que a fama e a vida trazem.

Se pra queimar no inferno? Que seja com drama, brilho e em grande estilo hahahaha

“This Hell” foi lançada originalmente no último dia 18 de maio como o primeiro single do “Hold The Girl”, segundo álbum de estúdio de Rina, que chega às plataformas digitais em 2 de setembro deste ano.

Logo após a estreia, em 19 de maio, a cantora nipo-britânica marcou presença no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para iniciar as promoções da música. Na primeira performance ao vivo da nova era, ela também botou referências da música western/country no palco, usando elementos que foram do próprio cenário ao figurino e coreografia.

 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home