Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rina Sawayama confirma clipe de “This Hell” para esta quarta-feira (15)

Rina Sawayama utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (14) para anunciar que o clipe de “This Hell” chega nesta quarta (15). Ou seja, AMANHÃ!

Com mais um teaser, agora é possível ver um pouco mais da estética do novo vídeo. A prévia caótica de apenas oito segundos tem direito a um casamento, um protesto, um show, fogo e muitos looks incríveis, como sempre! 

Assista: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rina Sawayama (@rinasonline)

“This Hell” foi lançada originalmente no último dia 18 de maio como o primeiro single do “Hold The Girl”, segundo álbum de estúdio de Rina, que chega às plataformas digitais em 2 de setembro deste ano.

Logo após a estreia, em 19 de maio, a cantora nipo-britânica marcou presença no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para iniciar as promoções da música. Sendo a primeira performance ao vivo da nova era, ela botou referências da música western/country no palco, usando elementos que foram do próprio cenário ao figurino e coreografia.

Relembre: 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home