Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rico Dalasam fará show gratuito no Rio de Janeiro

música
Primeiro álbum em cinco anos estreia como fábula sobre magia, morte e entrega (Foto: Divulgação/Larissa Zaidan)
Foto: Divulgação/Larissa Zaidan

Pioneiro do cenário queer rap nacional, Rico Dalasam fará apresentação gratuita na próxima quarta-feira (22.06), no Rio de Janeiro. O evento acontecerá na Biblioteca Parque, no RJ, e é uma iniciativa do projeto Parque de Ideias.

Rico levará ao público seus grandes sucessos da carreira e do hinário “Dolores Dala Guardião do Alívio” lançado ao mundo no ano passado, que acompanha grandes hits como “Braille”, “Expresso Sudamericah” e “Estrangeiro”. Na obra, o artista revisita, narra e emociona falando sobre afetos, amores e vida. Ouça aqui!

O Parque de Ideias é um projeto idealizado por Marcio Debellian que movimenta a cultura da cidade do Rio de Janeiro, a partir de shows, oficinas, apresentações e palestras. Todos os eventos são gratuitos nas bibliotecas do Centro, Manguinhos e Rocinha. Entre maio e dezembro deste ano, diversas atrações já foram confirmadas, como Zélia Duncan e Mart’nália.

 

Rico Dalasam no Rio de Janeiro

Onde? Biblioteca Parque Centro – Avenida Pres. Vargas 1261, Rio de Janeiro

Quando? 22/06, 18h

Preço? Entrada gratuita (sujeito a lotação)

Link para ingressos e informações: http://parquedeideias.com/

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home