Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Resident Evil”: Caos e tensão dominam primeiro trailer do live-action da Netflix

Veio aí! Nesta segunda-feira (6), a Netflix resolveu dar um gostinho aos fãs do que veremos em “Resident Evil” e divulgou o primeiro trailer da série em live-action. Na prévia, a vida antes dos ataques zumbis é exibida, mostrando também todo o caos que se instaurou no mundo após a criação do T-Vírus.
Confira:

A série, inspirada nos games de console, abordará uma nova narrativa a partir de duas cronologias diferentes: A primeira trará as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, que se mudam para uma cidade corporativa que se impõe a elas no auge da adolescência. Ao longo dos anos, Jade e Billie começam a perceber alguns mistérios da cidade capazes de destruir o mundo.

Já na segunda, ambientada em mais de uma década depois, o planeta Terra conta com menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros, que variam entre humanos e animais infectados por um vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesta nova realidade enquanto precisa lidar com segredos que envolvem sua irmã e seu pai.

Com produção executiva de Andrew Nabb e direção de Bronwen Hughes, nomes como Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, e Paola Nuñez estão no elenco. “Resident Evil” chega à Netflix em 14 de julho. Animados?


Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home